Get Adobe Flash player

INVESTIMENTO TECNOLÓGICO DO SAAE

tabletvilivzebraprinter

Investimento tecnológico do SAAE na emissão de contas simultaneamente a leitura.

Buscando acompanhar a evolução do mercado tecnológico e a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo SAAE, a exemplo dos serviços disponíveis no site desde o ano passado, com informações de obras, prestação de contas, emissão de segunda via de conta, legislação, informações sobre saneamento básico entre outros, inicia-se o processo de leitura de hidrômetros com impressão da conta de água simultânea.

Para atingir este objetivo a autarquia adquiriu recentemente equipamentos tais como impressoras térmicas portáteis, dispositivos móveis e impressos customizados.

No mês de Agosto de 2012, nas localidades como Vale do Sol, Ruas Tenente Arnaldo Túlio, Rui Barbosa, Avenida Agenor Luiz Thomé, Francisco Ourique, Sebastião Simões entre outras, os usuários já estão recebendo suas contas no momento da leitura dos hidrômetros. Esclarecemos que estas contas referem-se ao mês de Agosto/2012 com vencimento para o mês de Setembro/2012. Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (28) 3553-2367.

Com relação a inadimplência, solicitamos a presença dos responsáveis pelos imóveis em débitos para que compareçam a sede do SAAE para negociação de pagamento e/ou parcelamento, evitando assim medida de interrupção no fornecimento de água.

O pagamento da conta de água em dia possibilita uma boa qualidade dos serviços a serem prestados a população.

ÁGUA É UM BEM FINITO, O SANEAMENTO BÁSICO É UM DIREITO DE TODOS, vamos todos fazer a nossa parte e o uso consciente para este bem não faltar.

Administração.