Get Adobe Flash player

PREFEITURA MELHORA ILUMINAÇÃO DA CIDADE

IMG 0741

A prefeitura de Guaçuí, por meio da secretaria de administração vem investindo em melhorias na iluminação pública.  

Depois do Bairro Vale do Sol receber novos braços de luz com lâmpadas mais fortes, agora é a vez da Praça da Matriz ter sua iluminação reparada. Lâmpadas queimadas estão sendo trocadas e alguns pontos mais escuros estão recebendo novos pontos de luz. Na praça já é possível ver as pessoas frequentando novamente o espaço no período noturno. Antes, o local estava sendo usado até para uso de drogas. As luminárias estão sendo lavadas e recebendo novos fios. A grama e as árvores da praça também estão sendo aparadas.

“Não é só para iluminar, mas têm dar segurança as pessoas. A Praça da Matriz é um ponto de lazer do povo. Não é um lugar de uso de drogas e assaltos”, disse a prefeita Vera Costa.

Outros pontos da cidade também terão melhorias na iluminação. Foi o que disse o secretário de administração, José Maria de Oliveira. “A rodoviária também será reparada. É uma reivindicação que vamos atender. As comunidades podem aguardar que logo estaremos com nossa cidade iluminada”, finalizou o secretário.

André Ferrari

Superintendente de Imprensa Oficial