Get Adobe Flash player

Obras da nova adutora de água seguem pela Av. José Alexandre

IMG 201308021540

Seguindo o percurso que compreende os 11.950 metros de tubulação da nova adutora que está sendo construída pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guaçuí. 

A direção da autarquia informa aos guaçuienses que os trabalhos seguem em ritmo acelerado e pede paciência aos motoristas, pedestres e ciclistas que usam diariamente a Av. José Alexandre, já que maquinas estão no local realizando a colocação dos tubos. Em razão dos transtornos momentâneos que a obra pode vir a provocar, o SAAE informa que os transtornos passam, mas as obras ficam. Até quinta-feira (01) a avenida será totalmente liberada, restando apenas o serviço de recapeamento asfáltico que será iniciado após as máquinas deixaram o local.

A nova adutora praticamente vai acabar com a falta de água em Guaçuí. O sistema vai captar a água em São Felipe e levará até a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cristo Redentor. Os tubos que estão cortando a cidade são de PVC 300 mm e vai distribuir 100 litros de água por segundo. A projeção é que em dezembro de 2013 a obra seja concluída.

André Ferrari

Sup.Comunicação